Vamos falar de jovens? de nós jovens, que vivemos em conflitos,indecisões,medos,ousadia… Nós que enfrentamos o mundo pra falar dos nossos desejos, mais que deixamos que o impossível nos vença. Nós que não temos certeza do que queremos, ou do que deveríamos querer.

Afinal, se lutamos,por que lutamos? pra que ir pra rua protestar por um governo inútil ou por direitos que você almeja. pra que ter a liberação da maconha se você não libera seus medos pra viver seus sonhos? quais são os seus direitos? qual é a sua escolha? quem vc é?

Cara, eu gosto de pensar em grandes exemplos, aqueles  que motivam meus sonhos, minha pouca idade. gosto de jovens que fizeram historia. eu odeio esse bla bla blá de que: você é muito novo pra viver seus sonhos. sabe, não estou falando esses sonhos idiotas que as pessoas dizem ter, sonho sem noção, sem fundamento, digo sonhos de verdade,aqueles que ultrapassam o impossível,aqueles que só voce sonha.

Vou dizer uma abobrinha: vai ver o filme Zootopia. sério, é loucura, eu sei, mais tem uma coelha que quer ser policial,tem noção? uma coelha policial? mais ela conseguiu, ela foi ate o fim. da mesma maneira você. Você tem o direito de conseguir! Golias era ENORME, Davi era pequeno, olha como a historia terminou…

Você é maior que seus sonhos! DEUS é maior que você! tem alguma possibilidade de dar errado? NÃO! então vai la e consiga! torço por você!

 

