Sumi,reconheço… mais voltei ! Não sou Catarina,mais voltei a escrever rs…(aproveito para indicar o blog : catarinavoltouaescrever.wordpress.com ) 😉

Estava aqui,pensando em todas as vezes que eu já desisti de algo. Confesso,em alguns casos me faltou coragem para enfrentar os desafios… outros faltaram apoio. Em algumas situações eu me arrependo de desistir,outras a desistência me trouxe orgulho!💪

As vezes desistimos quando devíamos resistir e persistir mais. Também existem situações que desistimos e a atitude correta seria essa mesma! To causando confusão na sua mente? Vou explicar…☺

Somos fracos quando desistimos de sonhos,de alguém que merece receber sua persistência, de um cargo mais alto,de um ensino superior… somos fracos quando desistimos daquilo que nos faz ou faria bem! Porém,somos fortes quando desistimos dos nossos vícios,magoas,medos,relacionamentos ruins… somos fortes quando desistimos de algo que nos faz ou faria mal!

Nem sempre desistir é pros fracos,as vezes os fortes também desistem. A chave é saber quando se deve desistir!😉💭💪

