E se a vida for um mar? E se as decisões forem um trampolim? E se novas conquistas dependerem de um pulo seu? Pule!:silly:

Me ensinaram a olhar novos desafios como grandes saltos de um atleta. o começo da vida se dá na subida dos degraus para chegar até ao trampolim. chega o momento em que o atleta chega lá, olha a altura,encara o medo,a insegurança,a vergonha, os traumas… encara o desafio e pula. Ele pula porque confia em algo,alguém ou até em si mesmo.e assim somos nós!

Olhamos para a vida, olhamos para o tamanho do desafio e muita das vezes descemos a escada do trampolim repletos por covardia e tremor. A altura nos amedronta e uma nova fase nos faz recuar:cwy: . Nos acovardamos a dar um salto, tememos a um fracasso ou até mesmo uma queda e isso nos impulsiona a voltar a monotonia, a voltar ao “lugar seguro” e deixamos grandes saltos serem executados somente na nossa mente…:pinch: vou deixar um sábio conselho: viu um trampolim? Pule! Existem oportunidades que DEUS nos dá,que se não agarramos de primeira nunca mais agarraremos! Existem obstáculos que se não são vencidos,terão vitoria sobre nossas vidas! Existem frustrações que nos trarão uma experiencia enorme e existem desafios que são degraus para o sucesso! Vai por mim Pule! Sem medo,sem olhar a altura,confia em DEUS e vai! :smile:

Resultado de imagem para SALTO PERFEITO TRAMPLIM

 

Anúncios