A sociedade diz: – você não pode ser tão magro, precisa engordar!… Ei gordinha?! você precisa emagrecer urgentemente, você não cabe nem no espelho… Meu amor? esse cabelo enrolado nunca viu uma chapinha? …. MULHEEEEER! cabelo curto não pode! anda , vamos por um mega Hair! …Ballet? você é um menino que faz Ballet? hum… isso é coisa de mulher!

A vida responde: – por que não?

-\-/-\-/-\-/-\-/\-/-\-/-\-/-/-\-/-\-/-\-/-\-/-\-/

 

Pensamentos ultrapassados, mais atuais.

são tantas regras, tantos padrões, e dizem que são super naturais!

E se eu quiser?

E eu quiser ser uma mulher de cabelo curto?

e se eu for muito magrelo? Bem melhor que ser corrupto!

E se eu não quiser usar saltos?

é necessário seguir esse padrão tão alto?

 

Quem disse que eu sou obrigado?

quem te iludiu dizendo ser adequado?

Se eu não o quero devo ser julgado?

se houver recusa serei açoitado?

 

Tenho liberdade não sigo esses padrões,

a diversidade não pede opiniões!

 

 

 

*Temos liberdade pra sermos como somos de verdade, a sociedade nos reprime as vezes,mas seja sempre você. Nosso Criador nos dá liberdade,somos livres! você é livre pra ser você!

#qgdosblogueirospqnao

 

