Oi gente *-*

Fiquei pensando sobre o que íamos falar hoje e escolhi falar de alguém muito importante para nós: DEUS! 

Se eu pergunta-se agora para você quem é DEUS,qual seria a resposta?  a gente sempre tem respostas prontas não é mesmo? então as respostas seriam: é o criador do mundo,pai de todos,o cara lá de cima… e sei lá mais o que he he 🙂

Mais já parou pra analisar que DEUS pode ser muito mais que isso? Que ele pode ser um amigo, alguém intimo,que se preocupa,cuida… Deus pode ser alguém que está perto o suficiente para te tocar, como alguém que está longe demais para ser tocado. Deus pode ser alguém presente no seu dia, como ausente na sua vida toda! é você quem escolhe a posição em que DEUS vai ficar com você! é você quem escolhe o conhecer! 😀

sabe, para mim DEUS é um paizão, amigo, companheiro para todos os tempos ,mestre-cuca, inteligencia pura…  e eu só descobri tudo isso porque eu quis conhecer a DEUS e depois prossegui em o conhecer mais. Isso se tornou uma alvo na minha vida. agora se você não tiver interesse algum em saber,em buscar conhecer você vai simplesmente conhecer o básico. saia do básico, busque conhecer mais a DEUS! ❤

