Ei gente boa! hoje eu entrei em um blog e vi a história da primeira tatuagem de um blogueiro( ou blogueira,porque eu já nem lembro quem era hehe) e isso me impulsionou a escrever o que vamos falar no post de hoje! chega de blá blá blá e vamos lá!

Bem, a minha primeira “tatoo” foi em um momento muito importante da minha vida. Tem alguns anos -mais que 9 menos que 11-  que eu a fiz :p … Eu fui convidada a ir em um lugar,quando cheguei lá vi que algumas pessoas tinham essa “tatoo” e me ofereceram a oportunidade de ter também. Não me forçaram, nada disso. Só perguntaram se eu aceitava e eu prontamente disse sim! eu aceito Jesus!                                                                                            Então,com caneta permanente Ele escreveu suas leis em minha mente e coração(Hebreus  8:10) e ai eu tive a primeira “tatoo”e tenho ela até hoje rsrs ❤

tumblr_njs7rt0nix1rvf444o1_500

 

* 2m = 2 minutinhos

