Olá pessoal! vamos falar de algo que eu amo fazer: realizar sonhos! Eu não sei se você é um sonhador (a), mas se for quero te incentivar a realiza-los; se não for, quero te impulsionar a ser! bora?!

Sonhos são produtores de uma vitamina chamada fé! Quem sonha acaba construindo uma fé imbatível e perseverante. 🙂

Quando são frustrados os sonhos produzem no ser humano uma vontade de deistir;quando realizados eles produzem a vontade de continuar a sonhar; e por último,os sonhos mais difíceis produzem uma perseverança intensa (aos que são mais fortes 😉 )

Se for pra comparar,sonhar pode ser o mesmo que fazer um doce de olhos vendados!     *Podemos errar a quantidade de açúcar e ele ficar doce demais -isso atrai uma frustração, pois ele fica enjoativo. Porém você escolhe se coloca algo pra “quebrar o doce” ou se joga fora. Se resolve dar um jeito ou desiste!-.

*Podemos também acertar tudo e o doce sair perfeito! -isso provavelmente te tratá mais vontade de fazer outras vezes-.

*Ou você pode por uma medida a menos de açúcar- isso pode ser vencido, então é só acrescentar mais do necessário e ser perseverante!-.

Enfim, o doce da vida são os sonhos bons! Se eles se frustrarem não desista,persista! Se forem  difíceis insista! E se eles se realizarem, ual, que ótima conquista! sonhos bons são que trazem resultados,aprendizagem e crescimento! Não deixe de sonhar,não deixe seus sonhos adoecerem dentro de você!

GOOD DREAMS! ❤

 

558547_271589409600359_168319969927304_595973_3205759_n