Oi galerinha :* hoje estou motivada a falar de coisa boa 🙂

Eu não sei você,mais eu sinto tanta falta de algum motorista que pare pra eu atravessar na faixa de pedestre; sinto pena,quando vejo alguns idosos carregando bolsas de compras 😦 ; dor quando  vejo um cadeirante tentando atravessar a faixa sozinho ; pior ainda, quando passo na rua e vejo um morador de rua com fome,frio e solitário.

a verdade é que nunca somos gratos!  reclamamos da louça suja e esquecemos que ela só está suja porque tivemos algo pra comer! reclamamos de andar à pé mais esquecemos de agradecer pelas duas pernas que temos! somos insatisfeitos com nossos corpos, trabalho,roupas,cabelo… qual é? quando vamos entender que existem pessoas que estão piores do que nós?! – não use isso como consolo- use isso como um incentivo. incentivo a ajudar alguém! incentivo a ser grato!

Já agradeceu alguém hoje?!quantas vezes não agradecemos por um copo de água? ou olhamos pro céu e falamos: -Obrigada Deus por eu ter simplesmente acordar hoje!  ultrapassamos o limite da ingratidão e está na hora de agradecer por tudo, então #BORA?!

Seja grato! 🙂

