Olá, olá falantes!!

Esse tal de natal me ocupou a ponto eu não conseguir postar ideias de doces para a ceia 😥  . Entretanto,o ano novo está aí.vou ter tempo pra isso!

Agora bora para o assunto de hoje.

Gente,este ano fiz uma coisa que achei muito importante: a caixinha do sorriso. Eu não sei se vocês já ouviram falar,mais é uma caixinha que você deposita nela todos os motivos que te fizeram sorrir no ano.

Eu achava que não tinha tempo para ficar escrevendo e colocando esses motivos na caixinha,pois a correria do dia me faz querer deitar e dormir quando sobra tempo 😂. A ideia me pareceu tão legal que aí optei por tentar. Vou abrir a minha dia 1 de janeiro, para relembrar todas alegrias que eu escrevi(não escrevi todas pois esqueci hehehe).

Queria ir vocês tentassem fazer a caixinha. E que ano que vem possam se emocionarem ao ler-las .O  que acham?
Material:

  1. Caixinha
  2. Papel
  3. Caneta 
  4. E muitos motivos para sorrir

Tenta aí !😆

