​Oi falantes😚, estava eu aqui, na minha doce vida, quando do nada comecei a pensar nisso. Em um momento da vida, conta-se que Jesus tinha 5 pães e uma multidão. Vendo que estavam todos na mesma situação, Ele resolveu enlouquecer a matemática e servir a multidão com aquilo que tinha em mãos. Parecia ser o necessário para Ele comer e se fartar,entretanto, se comer é um bem, porque não compartilhar? 

Não acho que dividir o pão seja somente alimentar alguém. Acho que é compartilhar um bem. As vezes a gente cresce sozinho, ganha sozinho,lucra sozinho. O ser humano cresceu com a ideia de que o egoísmo é melhor. Agora imagina, se cada vez que você cresce-se, alguém cresce-se junto. Não tem coisa melhor que olhar uma pessoa que você investiu depois que ela alcançou algo maior. Seu olhar é de orgulho por partir o pão. Imagina, Jesus olhando a multidão e imaginando:ual, eu ajudei todos. 

Não pense que você deve fazer isso para ter algum mérito. Estou dizendo que você deve fazer isso e ser um colaborador do mundo. A partir de hoje vamos partir o pão?isso pode significar investimento,cuidado, companheirismo, união e amor. Eu topo. Alguém aí quer pão? ;)😍

