Oi oi falantes!😚como vão? E as novidades?

Hoje vamos falar de algo muito importante : relacionamento.Não vou focar em um relacionamento amoroso somente,quero abranger o relacionamento no geral ( para os lobos solitários não reclamarem😂). Brincadeiras à parte,todos se relacionam .Tem uma relação de irmandade, amizade… Relacionamento é o que não falta! E tenho aprendido nessa vida que uma maneira de crescer é se relacionar. Se no meu emprego houver uma mulher dramática,logo aprenderei a conviver com o drama. Se eu me relacionar com um cara brincalhão,vou aprender a fazer piadas dos problemas… Ou seja, eu vou crescer pra mim. Vai me trazer experiência. Então resolvi resolvi​dar dicas universais, tanto pra um relacionamento amoroso,como pra um no literal.

  1. Esteja preparado para ouvir: existem pessoas que falam tanto,que não escutam .Tornam um monólogo aquilo que devia ser um diálogo. Sabia que a necessidade que temos de falar é a mesma que devíamos ter de ouvir? Então,antes de interromper, ouça!
  2. Ser feliz é fazer alguém feliz: se a sua prioridade for trazer alegria, alguém provavelmente vai se responsabilizar por fazer sua alegria. Não é esperar que te façam feliz mas tornar-se o motivo do sorriso de alguém. Se todos pensassem assim, teríamos uma sociedade melhor.
  3. Fale sempre a verdade: eu sei,as vezes a verdade dói mais que um tapa na cara, mais a mentira pode arder muito mais que uma facada. A mentira  traz inúmeros malefícios quando vem a tona. Então seja verdadeiro.
  4. Repare as mudanças: quem é que não gosta que percebam um novo corte de cabelo? Ou uma sensação de angústia? Reparar as mudanças tanto físicas quanto sentimentais ajuda a demonstrar sua cumplicidade, atenção e carinho no relacionamento.
  5. Abra mão do seu direito: isto é uma das armas mais poderosas contra um desentendimento. As vezes estamos com a razão é tems direito a brigar, discutir… Entretanto,não sei se perceberam que o clima depois de um desentendimento fica meio caído e isso é péssimo! Então,abra mão as vezes. Não é pra ficar “engolindo sapos” pois essa atitude também te leva ao fracasso. O equilíbrio está em saber quando abrir mão do direito para ganhar mais. 

    Essas são as dicas,espero que gostem 😉

    Beijô!

