olá falantes, vocês sabem que eu gosto muito de ficar pensando em coisas aleatórias né?! Pois é gente… Hoje me peguei pensando sobre o número de acidentes aéreos anunciados pela mídia nos últimos tempos. Que loucura né?! Meu Deus,foram tantos mortos,tantos sustos. A apresentadora Xuxa passou por uma situação de medo quando seu jatinho foi atingido por um raio; Fernando e Sorocaba também passaram por uma situação medonha enquanto estavam em seu jatinho; os cantores Lexa e MC Guimê, Scheila Carvalho, o pessoal,que estava no voo do time Chapecó entre outros. Agora, já no primeiro mês,mais acidentes… Aí eu pergunto: o que está acontecendo no céu? 

Como li em um comentário :

Das duas uma: ou acidente de avião acontece todo dia e a imprensa não noticiava ou há algo muito estranho acontecendo.

Há quem diga que pra voar tem que ser pássaro… Há quem discorde também. Agora, eu fico com minhas dúvidas…                                     Entendo  que para um voo seguro precisamos procurar saber sobre a companhia aérea ,sobre a segurança no avião e claro: se preparar para a viagem.

 DICAS SOBRE COMO SE PREPARAR: 

  1. Esteja vestido confortavelmente (mulheres, não use saltos!)
  2. Sente perto da saída,no corredor ou na parte de trás
  3. Leia o cartão de segurança e sempre preste atenção no discurso de segurança pré-voo
  4. Fique o máximo tento possível a tudo
  5. Ore,pra que Deus te proteja!


Ser for viajar,boa viagem! Deus te guarde!

Obs: não sou nenhuma aerodromofóbica ,sou só uma cidadã um pouco assustada com a quantidade de acidentes e incidentes aéreos.

