Falantinhos 😍 como vão? Eu vou bem, obrigada por perguntar!

Estou no Rio,vim resolver umas coisinhas e aproveitei para ver a família. Claro,não iria faltar inspiração para um post daqueles que me fazem pensar… E pensando um pouco,lembrei de quão bom é comer um tempero diferente, dormir fora de casa,lembrar das coisas que nos faziam sorrir,chorar por lembrar de alguém que já se foi…

A última vez que vim aqui foi no enterro de uma prima minha (o que faz meu cérebro guardar aquele momento triste como parte dá minha última memória daqui), porém voltei aqui esses dias e vou ter como lembrança as boas risadas que dei nesta cidadezinha. É tão bom né?! Sorrir atoa com a família,ver a mesa cheia -de gente e de comida,claro!- eita! É muita alegria!

Reúna sua família assim que possível,a gente nunca sabe qual vai ser a última vez que veremos todos juntos assim entende? Relembre aqueles momentos que só acontecem nas melhores famílias 😂; se encha novamente de alegria familiar,pois na família está o maior combustível da vida humana: o amor! O amor familiar faz a gente superar coisas,ter forças pra conquistar objetivos. Esse amor tira de nós o medo que o mundo trás. Bora ser feliz em família!

Poe água no feijão tia, tô chegando! 

Beijô dá Shay ❤

