Oi falantinhas, hoje o papo para nós. Baton matte está super na moda, mas isso não significa que o batom cremoso foi abandonado. Pra quem sabe a importância de cada tipo de batom,entende que o batom cremoso é ótimo, além de hidratante.

Esse tom de batom foi super tendência no inverno de 2016 e continua embelezando o rosto de muitas meninas por ai… Hoje a cor marrom tem sido uma das preferidas; a aposta nessa cor tem sempre sucesso certo!

Eu comprei dois batons marrons e amei. Nunca fui muito fã de batons, hoje em dia gosto muito de usar. Esse tom de baton deu super certo com minha cor e tenho usado bastante. As marcas me surprienderam.

TIP: se o baton não for matte,use o pó compacto para deixar o efeito matte.

Resultado de imagem para batom # arraso avon
Batom cremoso #arraso

 

Resultado de imagem para batom marchetti  06
Marchetti 06
