oooooooi falantes ! ❤ estou animada e vou começar este post com um momento poético: ”eu andei sumida,mais trouxe novidades…

adivinhem só o que aconteceu? passei na faculdade!”  Shay

Hehehe, BRINCADEIRAS a parte, eu estou mesmo feliz. Conquistei esse mês algo que sempre desejei : entrar na faculdade. Pra muitos isso trará um pensamento de que é uma bobeira,porém, só eu sei a importância que essa conquista tem pra mim!

As vezes a gente tem alguns desejos que para muitos não passa de uma grande bobeira, mas pra nós tem um significado imenso. Eu não faço ideia de quem lerá esse post,qual é a idade dessas pessoas e muito menos quais sonhos … mas sei de uma coisa, o impossível só serve pra quem se deixa oprimir. Não existem desculpas para não viver um sonho, não tem idade certa pra sonhar. a verdade é que o mesmo sol que ilumina o rico,ilumina o pobre também; a mesma chuva que cai sobre o teto de um negro,cai sobre o de um branco também. Não existem barreiras que não possam ser quebradas! não existe sorte e azar. Existe medo e coragem, inseguraça e segurança,  desistência e insistência, fracasso e conquista!

Renove sua mente,seus sonhos… renove sua vida, renove sua história. viva e conquiste.

 

 

TIP: RECEITA PARA TUDO DAR CERTO

Reduza o MEDO

Crie CORAGEM

Tenha MUITA FÉ EM DEUS

e tudo dará certo.

obs: SE houver falha na receita, repetir a dose dos ingredientes.

Beijô de Shay ❤

Imagem relacionada                                                                   Beijô de Shay ❤

