Falaantinhas, hoje vamos resolver um probleminha que a gente sempre enfrenta… maquiagem errada! Qual de vocês nunca compraram uma base mais clara ou mais escura para o seu tom? ou um lapís que tem uma cor mais clara? um batom que não tem nada a ver com a cor da amostra? pois é… a gente sempre encontra um problema desses por aí.

No meu caso, eu fui comprar um delineador. Achei um numa loja muito barata, porém, as cores eram horrorosas… laranja, amarelo, roxo… no meu caso, eu queria um preto básico. Tipo eu hehehe

vult7.jpg
A cor era assim

Eu achei que a cor da tampa fazia parte da aparencia do potinho,mas … que doce ilusão hehe. Pensei então: vamos ver o que eu posso fazer para não sair prejudicada.

Eureca! uma receitinha básica de um delineador preto brilhante.

  • 1/2 colher de gel sem álcool (gel mais liquido)
  •  algumas gotas de óleo de coco (poucas 2 ou 3)
  • 1 lápis de olho bem preto
  • 1 sombra preta iluminada e/ou com gliter.

Preparo:

  • junte tudo e misture bastante. se o tom ficar claro, escureça mais.
  • ponha em um recipiente escolhido

tip:  para uma melhor fixação passe um fixador de sombras antes, eu uso o meu em torno de 8 horas e nunca derreteu, ou escorreu. IMG_0713[1]

