Oi ! descobri agorinha que hoje é dia de quem faz bolo pra agradar os netos, quem livra a gente da ”fúria” dos pais, quem mima, quem cuida com muito carinho : os avós. Esses seres humanos maravilhosos fazem de nós pessoas cheias de historias e carinhos que geram em nós o desejo de sermos iguais a eles. Ter avós é sempre bom, mas infelizmente nem todos nós temos eles aqui conosco… mas, o intuito desse post não é nos trazer uma tristeza nostálgica, pelo contrario, meu intuito é trazer uma analise de qual seria o sentimento deles se nos vissem hoje.

Enquanto conversava ontem, com alguém pra lá de especial, eu tive a reflexão de que se meus avós estivessem aqui hoje eles ficariam totalmente felizes, não só por mim, mas pelo que minha família é hoje. Me ver na faculdade por exemplo, alegraria com certeza aquele rosto de quem trabalhou a vida toda para fazer dos meus pais, bons pais também; ver a gente encaminhado para a vida, tendo boas escolhas; se levantando dos tombos e se preparando para os próximos. Eles teriam a sensação de satisfeitos, porque todo sacrifício teria sido valido.

Perder alguém nos faz mal, porém , o benefício da tempestade é que assim que ela se vai, logo vem um arco-íris. Faça das suas boas lembranças o seu arco-íris; que elas provoquem em vocês a sensação de estar vivendo da maneira que sua vida deveria ser vivida! Seus avós ficariam felizes em ver você bem, com ações que trazem orgulho a seus pais e a você mesmo. Nesse dia dos avós pense o quanto suas atitudes de hoje os fariam felizes e fique feliz por isso.  Parabéns avós! ❤

bjoô ❤

