Já reparou que problema é igual mosquito? Se um encontrar você, aparece mais um milhaãããão? PIOR que isso é uma verdade. O que mais acontece quando aparece um problema é que se piscarmos, outros aparecem também. Se você passa mal, por exemplo,  enfrenta os seguintes problemas:

  • você precisa ir ao médico. Se for o sus do Rio, você vai enfrentar um caos para no final ouvir de alguém, muito capacitado, que isso é apenas uma “virose”.
  • essa tal “virose” vai te custar um remédio
  • então você vai ficar ” de molho” em casa por alguns dias…

Foi um exemplo simples, mas se pensarmos nesse exato momento em algum problema vemos que o mesmo nos trouxe outros problemas… Essa realidade se torna pior quando percebemos que isso nos faz um mal danado,nos deixa pirados e por consequência sem saber o certo a fazer.

Nos últimos dias eu percebi que o melhor é esperar. Não temos naturalmente uma força suprema que nos faz acalmar a tempestade. Temos em nós uma energia capaz de acalmar o nosso eu e se eu estiver calma, não há tempestade que me aborreça. Não gaste energia tentando resolver coisas que não estão ao seu alcance; gaste se acalmando e agindo até aonde você pode, depois, entregue a Deus e se acalme. Para de tentar acalmar a tempestade e acalme-se você! Relaxa e aprecie o sol que aparecerá!

 

Anúncios